Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Wafa wafa, Copa do Mundo 2010

1 commentaires
Hoje não tivemos jogos pela Copa do Mundo de 2010, mas nem por isso vamos deixar de falar de Copa do Mundo. Uma Copa do Mundo onde grandes seleções como Itália e França já deram o seu adeus, e o jogo que eliminou "Les Bleus" tive o prazer de assistir com os franceses em frente a Torre Eiffel e ainda de lambuja assistir ao show de K'naan com a música tema da Coca-Cola para a Copa na faixa. Editei esse vídeo com alguns momentos do jogo e do show:



No mesmo local assisti ao empate da Seleção Brasileira com Portugal, debaixo de um forte Sol, a animação foi completamente diferente do jogo entre França 1 x 2 África do Sul, com muito mais musica, animação e o dobro de pessoas, impossível de assistir o jogo deitado como no primeiro. Ao apito do árbitro, o que para nós brasileiros não passava de uma obrigação e um fato normal se classificar para as oitavas de finais, os franco-portugueses comemoraram a classificação como um título, fizeram a festa pelas ruas de Paris, ainda bem que adiantaram as comemorações, pois a Espanha os mandou de volta pra casa junto com a arrogância de Cristiano Ronaldo, ao menos conseguiram ser melhores que os franceses que só somaram um ponto e fizeram apenas um gol nessa Copa do Mundo, aliás, os dois finalistas da Copa do Mundo de 2006 deixaram muito a desejar nesse Mundial, infelizmente para os apaixonados por futebol e felizmente para os brasileiros, já os portugueses preferiram fazer todos os gols a que tinham direito em apenas uma partida.

Quanto a partida Brasil x Chile, tive a felicidade de assistir em um bom bar parisiense dedicado a transmitir eventos esportivos na companhia de outros brasileiros residentes em Paris, e a noite felizmente acabou em festa para os brasileiros, com uma bela atuação da Seleção.

Para as semi-finais, acredito em semi-finais sul-americanas, transformando esse Copa do Mundo em uma Copa Mercosul com Argentina x Paraguai e Brasil x Uruguai, acho que pelo o que já apresentaram nesse Mundial, os sul-americanos merecerem essas semi-finais e são capazes de a tornarem realidade.

Agora é torcer para que o Brasil passe pela  Holanda de Robben, para comemorarmos com um belo suco de laranja e muita Tequila, a Equipe Ginete estará representada nesse jogo assim como foi representada no jogo das oitavas, pelo nosso Ginete Régis, espero que nosso companheiro possa trazer essa taça na bagagem junto com o Hexa e comemorar muito com o Lúcio.

"Wafa wafa!!! Rumo ao Hexa carregando 57%, próxima parada: Suco de Laranja!!!"

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Au revoir Les Bleus com muita tequila

1 commentaires

Vou iniciar esse post com o meu status no Msn/ Orkut/ Facebook: "Um salve pro país da Tequila \o/, Puta que Paris! Au revoir Les Bleus #FRA 0 x 2 #MEX #worldcup"

E sim, já era pros Bleus, não adianta sonhar que goleando a África do Sul na ultima rodada que irão se classificar porque não irão, esse será o jogo mais difícil dos Bleus pois a África quer ganhar um jogo em casa e os uruguaios e mexicanos irão preferir se classificar do que pensar num possível confronto com "los hermanos". E eu como bom brasileiro, não pude deixar de comemorar esse feito, os jornais franceses atacaram pesado a Seleção Francesa, o jornal L'Equipe chamou os jogadores de impostores e a imprensa
diz que derrota para o México é 'castigo para um time sem alma'. E eu aproveitei para tirar uma fotinho com a minha camisa mexicana lembrando a tequila ao lado do jornal "Aujourd'hui en France" com a manchete "França - México 0-2, Lamentável!" Aconselho lerem o blog do casseta Helio de La Peña e darem boas risadas.

Os irlandeses também beberam tequila e fizeram questão de lembrar Thythy que a mãozinha não os levariam longe.

Tristeza no Trocadero onde a Fifa instalou em frente a Torre Eiffel um telão para os fãs de futebol acompanharem a Copa, quinta-feira estarei lá para acompanhar Portugal x Brasil.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Depois de 4 anos

0 commentaires
Após quatro anos de espera, e do ultimo desgosto contra a França, eis que estou aqui, na França para assistir a primeira Copa do Mundo fora do Brasil. Uma Copa do Mundo sem o Brasil, não é uma Copa, portanto a Copa começa hoje, e a festa já esta pronta, uns farão salmão, outros churrasco, outros milhões de brasileiros estarão espalhados pelo mundo assistindo em um bar com sua cerveja gelada. Eu estarei em casa com 8 brasileiros e alguns franceses para acompanhar o primeiro jogo. Boa sorte a nossa Seleção rumo ao Hexa!!! Estou aqui, mas estarei junto com todos os brasileiros torcendo pela nossa Seleção. \o/

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Luto

0 commentaires

terça-feira, 8 de junho de 2010

Flagras de MSN

0 commentaires
Cuidado você também pode ter uma conversa sua sendo exibida em algum blog por ai, algumas deixariam qualquer Ginete de queixo caido.

Essa juventude masculina é uma vergonha para os Ginetes.
Esse é Ginete até demais, coloca pra pegar no duro, e sem duplo sentido.
A Burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual especifico: 

Mas tem que ser muito Nerds pra fazer isso, ou não gostar da fruta.








Aos Ginetes Filósofos do MSN:
Quem nunca deu esse migué pra se livrar de um chato no MSN que atire a primeira pedra:
Tem gente que cai nessas piadinhas de ensino médio até hoje:

Tá sem saber como chegar naquela garota nova da escola? Siga a dica do Ginete:

Gosto de Ginete não se discute:
Ginete caminhoneiro:

Pra fechar com chave de ouro, se sua mãe gosta de passear pelada pela casa após o banho, cuidado:

sábado, 5 de junho de 2010

Pedra Letícia

2 commentaires
Acho que a maioria aqui conhece a banda "Pedra Letícia", já deve ter ouvido uma musica ou outra, semana passada resolvi baixar o cd ao lado, basta clicar na imagem pra poder baixa-lo também, e dei boas risadas com algumas musicas que eu ainda não conhecia ou que então não tinha dado muita atenção a letra, algumas letras lembram e muito os Ginetes, uma delas, a "Pegue Uma Baranga" também conhecida como "Teorema de Carlão" (Carlão é o nome fictício de um conhecido de Texas Borbas), é referência ao ditado texiano borbense: "final de festa, guardanapo é bolo", se puderem procurem o clip dessa musica no Youtube, são os próprios integrantes da banda que encenam, infelizmente não é possível incorporar o vídeo no blog. A outra musica conta o que os Ginetes fariam se pudessem contratar alguém para substitui-los em algumas tarefas, espero que consiga reconhecer cada Ginete a cada tarefa no segundo video, "O Menino".

Pegue Uma Baranga
Pedra Letícia




Pegue Uma Baranga
O Menino

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nunca pense em desistir, não

0 commentaires
"Você não sabe o quanto eu caminhei prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei, os mais belos montes, escalei
Nas noites escuras, de frio chorei"

"Custe o tempo que custar que esse dia virá 

Nunca pense em desistir, não, te aconselho a prosseguir
o tempo voa rapaz, pegue seu sonho rapaz, a melhor hora e o momento, é você quem faz"

Eu gosto muito de ouvir Natiruts, sempre ouço o cd REGGAE POWER, é um cd que me deixa pra cima, me anima e me da coragem pra muita coisa, quem quiser pode baixa-lo clicando na imagem abaixo:


"Quando a noite cair e o som
Te lembrar algum sonho bom
E fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir
E ninguém vai sofrer...

Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir...


Não chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora,
É hora de tentar se libertar
Não vai doer...

Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma
É capaz de amar
Tá sempre livre pra cantar...

Ô, ô, ô,
Natiruts Reggae Power chegou!
Ô, ô, ô,
Transformando
Toda noite em amor!
Tum, Tum!...

Eu quero mais...

Da paz e do amor
Eu quero muito mais Não tenho a vida ganha
Vou correndo atrás

A luz do seu sorriso
Pela noite é demais
Brasil, Jamaica
harmonia de paz...

Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir...

Não chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora,
É hora de tentar se libertar
Não vai doer...

Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma
É capaz de amar
Tá sempre livre pra cantar...

terça-feira, 1 de junho de 2010

O que nós, homens, pensamos durante o sexo?

1 commentaires
Esse texto saiu no SexToys e resolvi postar aqui para compartilhar com vocês. Vocês mulheres gostariam de saber tudo o que o seu parceiro está pensando durante o sexo? Afinal, o que eles pensam debaixo dos lençóis? Será que eles notam a celulite ou o pneuzinho? Ou eles pensam em futebol? Segundo pesquisas para o homem, o momento do sexo é único, por isso ele curte como se aquela oportunidade fosse a última da sua vida. Afinal, ele se preocupa, e muito, com seu desempenho sexual. O homem acredita que é muito sortudo por estar com aquela mulher e aproveita cada segundo ao seu lado. Outra coisa que passa pela cabeça do homem é o corpo. Os homens gostam que a mulher fiquem por cima, assim, dá para eles verem o seu corpo inteiro e as partes que a roupa cobre. Se eles reparam na celulite? Sim, mas isso não corta o tesão na hora do sexo. 

Homem pensa em futebol na hora H? 
A resposta é não. Sim, ainda tem mulheres que acham que o homem pensa em futebol durante o ato, pode ser que pense, agora na Copa, por exemplo, pode até ser que passe pela cabeça depois da relação: "Puts, quanto será que esta o placar do jogo Chile x Espanha?". Mas mulheres, para os homens, não é nada excitante pensar em peludos correndo atrás de uma bola. Eles se concentram unicamente em satisfazer a sua parceira.

E o que atrapalha a performance do rapaz?
O homem precisa de concentração. Qualquer barulho perturbador pode cortar o clima. Silêncio durante o sexo também não é muito legal. Se a mulher parar de gemer, ele pode pensar que não a está satisfazendo na cama.
O que ajuda no desempenho sexual do homem?
Além de demonstrar que você está gostando através de gemidos, respiração ofegante e movimentação, homens gostam de serem surpreendidos. Aparecer com sex toys ou cosméticos eróticos pode aumentar o tesão entre o casal. Mas cuidado! Se for sua primeira vez com o rapaz é melhor pegar leve…

Ou seja, mulheres, nada de insegurança na cama! Aproveitem sem vergonha…

Via: www.sextoysonline.com.br
Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner