Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Au revoir Les Bleus com muita tequila


Vou iniciar esse post com o meu status no Msn/ Orkut/ Facebook: "Um salve pro país da Tequila \o/, Puta que Paris! Au revoir Les Bleus #FRA 0 x 2 #MEX #worldcup"

E sim, já era pros Bleus, não adianta sonhar que goleando a África do Sul na ultima rodada que irão se classificar porque não irão, esse será o jogo mais difícil dos Bleus pois a África quer ganhar um jogo em casa e os uruguaios e mexicanos irão preferir se classificar do que pensar num possível confronto com "los hermanos". E eu como bom brasileiro, não pude deixar de comemorar esse feito, os jornais franceses atacaram pesado a Seleção Francesa, o jornal L'Equipe chamou os jogadores de impostores e a imprensa
diz que derrota para o México é 'castigo para um time sem alma'. E eu aproveitei para tirar uma fotinho com a minha camisa mexicana lembrando a tequila ao lado do jornal "Aujourd'hui en France" com a manchete "França - México 0-2, Lamentável!" Aconselho lerem o blog do casseta Helio de La Peña e darem boas risadas.

Os irlandeses também beberam tequila e fizeram questão de lembrar Thythy que a mãozinha não os levariam longe.

Tristeza no Trocadero onde a Fifa instalou em frente a Torre Eiffel um telão para os fãs de futebol acompanharem a Copa, quinta-feira estarei lá para acompanhar Portugal x Brasil.

Um comentário:

  1. A teoria dos franceses até que não é tão estupida. Uma copa do mundo na final a outra sem fazer um gol se quer, a outra na final, na outra outro fiasco e por ai vai ...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner