Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nunca pense em desistir, não

"Você não sabe o quanto eu caminhei prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei, os mais belos montes, escalei
Nas noites escuras, de frio chorei"

"Custe o tempo que custar que esse dia virá 

Nunca pense em desistir, não, te aconselho a prosseguir
o tempo voa rapaz, pegue seu sonho rapaz, a melhor hora e o momento, é você quem faz"

Eu gosto muito de ouvir Natiruts, sempre ouço o cd REGGAE POWER, é um cd que me deixa pra cima, me anima e me da coragem pra muita coisa, quem quiser pode baixa-lo clicando na imagem abaixo:


"Quando a noite cair e o som
Te lembrar algum sonho bom
E fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir
E ninguém vai sofrer...

Sintonize sua vibração Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir...


Não chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora,
É hora de tentar se libertar
Não vai doer...

Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma
É capaz de amar
Tá sempre livre pra cantar...

Ô, ô, ô,
Natiruts Reggae Power chegou!
Ô, ô, ô,
Transformando
Toda noite em amor!
Tum, Tum!...

Eu quero mais...

Da paz e do amor
Eu quero muito mais Não tenho a vida ganha
Vou correndo atrás

A luz do seu sorriso
Pela noite é demais
Brasil, Jamaica
harmonia de paz...

Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo
Que só quer te ver sorrir...

Não chora!
A nossa vida é feita mesmo
Para se aprender
E agora,
É hora de tentar se libertar
Não vai doer...

Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma
É capaz de amar
Tá sempre livre pra cantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner