Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Tequila com Marketing

O que a Tequila 1800 tem a ver com o poster de Obama
Cris Simon, de EXAME.com

A Tequila 1800, da Proximo Spirits Inc, tornou seus produtos objetos colecionáveis ao criar a "Essential Artists", uma coleção ilustrada por artistas pouco conhecidos de diferentes localidades dos EUA.
No total, são 12 garrafas, sendo 11 selecionadas entre as 15 mil imagens enviadas para o site da bebida. Apenas uma das garrafas - a última da imagem acima - é de um artista contratado: Shepard Fairey - o cara do célebre poster de Obama - e o seu Studio Number One, um dos mais requisitados escritórios de design dos Estados Unidos. No ano passado, a Tequila 1800 já havia anunciado a campanha, porém com 9 artistas. Com a estratégia, a marca atraiu um público mais cult para sua comunidade, mais identificada com seus valores. O site ainda está aberto para sugestões, o que sugere uma terceira edição da campanha a caminho.
Crie a sua garrafa, o que achou da garrafa do blog?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner