Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Aniversários

Galera, o seguinte, hoje quero comentar sobre duas datas importantes, primeiro, hoje é aniversário do meu querido e amado Atlético PR, parabéns pelos seus 86 anos meu Furacão !!!
Outra data importante que se aproxima, é o meu aniversário, para os que não sabem, dia 5 de abril estarei comemorando alguns anos da data do meu nascimento. Niver chegando e é hora de comemorar, mesmo porque em breve estarei me despedindo de vocês e temporariamente da Equipe Ginete, para uma nova jornada na minha vida, e alcançar novos objetivos, tomara que dê tudo certo na França. Quero convidar os meus amigos para comemorarmos o meu niver, e para alguns será já uma despedida nas seguintes datas e estabelicimentos:


Domingo 04/04 - Matriz & Filial
Av. Iguaçu, 2.300




Segunda 05/04 - Citra Bar
R. Itupava, 1.163

Sábado 10/04 - Yankee American Bar
R. Bispo Dom Jose, 2.160




 São três dias de festa, então não há desculpas para não comparecer em uma das festas ou melhor ainda nas três festas, conto com vocês lá. Ah não vão se esquecer dos presentes, ha ha ha.

Um comentário:

  1. Puuxa, três dias de festa?? Gostei,heein?! -rss. Bom, além de parabenizar nosso timão do coração, quero parabenizar vc neeh?! Já q seu niver tbm está proxinmo... rss! Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner