Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Guia de sinais femininos

Foi graças a um tweet do @skolsensation que descobri o Blog Diário de Solteiro, e foi de lá que tirei inspiração para esse post. No blog havia um post com um guia de sinais femininos para ginete nenhum ficar sozinho na balada, e é bom prestar atenção em algumas dicas, o que torna difícil uma boa abordagem, é que ela depende realmente de muitos elementos. Não adianta o ginete querer se a mulher não está disponível, ou muito menos querendo conhecer novas pessoas naquela noite. É bom lembrar que as mulheres escutam tanta bobagem, que estão de saco cheio de cantadas baratas. Siga o slogan Be original! Se a mulher é bonita, ela está cansada de ouvir isso, diga que ela é inteligente ou elogie o sorriso.Antes de cair matando a pau, é bom nós ginetes aguardarmos algum sinal da mulher cobiçada, autorizando a abordagem, e a melhor coisa a ser feita, é ficar atento aos sinais femininos, como assim sinal? Bom, antes de mais nada, se ela ainda não tiver notado que você existe, você tem que se fazer notar. Seja em uma posição estratégica em que de repente ela vai perceber você olhando direto pra ela. Nesse caso, ou ela vai fazer uma cara de nojo do tipo “sai pra lá, não gostei do que vi” ou vai ficar sem graça (ponto para o ginete), essa é a parte que eu mais gosto, quando a mulher fica sem graça. Quando a mulher percebe que tem alguém encarando, ela fica sem jeito. Vai querer olhar para matar a curiosidade, mas vai ficar sem graça, então mexe no cabelo e fica tentando conferir discretamente se o ginete continua de olho nela. Se ela vê você conversando com os amigos ou outra mulher, ela pode se sentir esnobada. Pouco tempo depois você investe nos olhares de novo que ela pode ficar mais interessada ainda (“ah, ele está afim mas eu não sou a única pessoa que tem a atenção dele aqui!”). Você pode dar um sorrisinho pra ela, levantar o copo (como um brinde) ou fazer algum gesto que ela retribua, normalmente com uma risadinha sem graça logo virando o rosto tentando te ignorar, mas segundos depois, lá estará ela te olhando de novo. Acho que essa é uma “deixa” pra você chegar puxando conversa, mas lembre-se é arriscado entrar no grupo das amigas e se intrometer na conversa. Você pode esperar quando ela for ao banheiro ou pegar alguma bebida. Algumas vezes ela mesma vai fazer alguma coisa pra facilitar a situação!Mas cuidado: não vá ser aquele tipo de pessoa que conversa cutucando ou pegando, é extremamente irritante, não é? Muitas mulheres não gostam de desconhecidos encostando demais, que grudam a mão na cintura dela ou ficam mexendo no cabelo dela. Como saber se você pode? Se apresentou, deu abraço-beijinho-prazer, tome distância! Eventualmente encoste nela e veja como ela reage. Se ela não recuar, mais um ponto pro ginete!Cantadas podem funcionar, mas são arriscadas e você pode fazer papel de bobo. Se a mulher está de bom humor, algumas podem funcionar. Uma que eu aprendi hoje e achei sensacional é a que o ginete joga gelo no chão na frente da mulher e fala “agora que quebrei o gelo, posso te conhecer?”, extremamente original e idiota essa, mas dependendo da situação dos hormônios da donzela e do jeito do ginete, com certeza irá colar. Só que, como tudo que fica popular perde a graça, evite as cantadas de pedreiro, logo abaixo colocarei alguns exemplos com réplicas. A abordagem depende muito do improviso de quem toma iniciativa. Tanto faz se é o ginete ou a mulher. Uma boa dica, você está num bar e do outro lado do balcão uma gata sentada sozinha e de cabeça baixa (como se tivesse levado bolo), então tome a iniciativa e desenhe um smile num guardanapo e peça para o garçom entregar pra ela sem falar quem mandou, quando ela abrir e se virar para ver quem teria mandado e te ver olhando pra ela, faça o tal brinde e aproveite a deixa para ir conversar com ela.É claro que existem inúmeras formas de se chegar em alguém. Afinal, ninguém reage igual. Mas agora conte como você faria? Qual a sua tática infalível para chegar em alguém? Qual é a sua frase de efeito? Mulheres: vocês concordam? Contem as piores cantadas, as divertidas, no que os homens acertam ou erram quando querem conhecer vocês? Essa do gelo eu adorei, agora antes de terminar o post algumas cantadas com réplicas para descontrair:










Cantada: Este lugar está vago ?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando !

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar ?

Resposta: Claro ! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra ?
Réplica: É isso mesmo ! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho !


Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes ?

Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.


Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha ?

Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena ! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.


Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone ?

Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.

Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

X-plica: Mas qual é o anúncio ? Acompanhantes ou Aluguel de tratores ?

... Agora as sem réplicas ...


Cantada : Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração ?

Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.


Cantada: Está procurando boa companhia ?

Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

9 comentários:

  1. Ta inspirado em cara!!hahahaha!!E akela cantada:
    VC ESTA DE ANIVERSARIO
    RESP: NÃO PQ?
    PQ VC ESTA DE PARABENS!!HEHEHEHE

    abrass

    ResponderExcluir
  2. Essa eh velha, se começar a colocar essas cantadas não paramos mais,
    VC ESTA BEM? NÃO SE MACHUCOU?
    RESP: NÃO PQ?
    EH Q VC CAIU DO CÉU!

    ResponderExcluir
  3. Excelenteee!!!! Beijos querido
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Ah nao da pra dizer quais foram as piores cantadas - A gente deleta.
    Mas as melhores cantadas eu tbm nao lembro pq a gente se perde no olhar da pessoa, no sorriso da pessoa e se tem um resto de coisas interessantes entao.. a gente nem lembra qual foi o primeiro passo... Mas ORIGINALIDADE é algo que falta em muito em CURITIBANO... e isso vem sendo comprovado em cada saída realizada que eu e minhas amigas fazemos... Não concordam??? Provem o contrário então...
    Bjooos.. adorei o post... agora deveria comentar como nós mulheres conquistamos vocês...

    Su...

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, vai faltar espaço... Vou tentar resumir, o que acho impossível, já que tem tantas cantadas idiotas que, nós mulheres, ouvimos... Haha... Somos capazes de contar nos dedos quantas foram criativas. Nada de ficar tentando passar cantada em todas que passarem por você. Sempre observo as atitudes masculinas nas baladas e dou muita risada. Alguns chegam a ser idiotas! Tem os que são engraçados e acabam conseguindo trocar algumas palavras. Se ela não o viu ainda, tente ficar mais próximo e comece a olhar. Se ela perceber e não retribuir, caia fora! Ela não quer você! Hahaha... Hoje em dia, as mulheres, quando querem, encaram! Seja criativo, seja diferente! Nem todas as mulheres são iguais, nem têm gostos iguais! Tente perceber qual é o estilo dela para conseguir conquistar. Isso tá em falta no mercado... Tem homem que quando abre a boca, dá vontade de sair correndo! Eu, já nem dou abertura para virem falar comigo, porque sinceramente, tá deprimente! Hahaha... Gente, mas não adianta, se rolou aquela química, o olhar vai denunciar! É fato! Percebendo o olhar, é só deixar a conversa fluir. Seja apenas você! Nada de tentar mostrar uma pessoa que você não é! Depois a casa cai! Se não rolar interesse, pode ser A MELHOR CANTADA DO MUNDO, que não vai surtir efeito. Se rolar interesse, pode ser a PIOR CANTADA e ela pode gostar. Pois é, é a lei da atração! Hehehe... Ahhh, outro detalhe... Existem mulheres mais acessíveis, que podem aceitar as cantadas, mas existem as menos acessíveis. Aí, vai da vontade e da persistência de cada homem.
    Eu, particularmente, já ganhei copos de bebida e recusei, já fui vítima de homens-polvo, alguns optaram pela dança, alguns apelaram para os elogios... Coisas do tipo ''você é a mais linda dessa noite'', ''seus pais estão de parabéns'', ''você parece uma boneca de porcelana''... E por aí vai... Tem os que se jogam na frente e começam a falar sem parar... Não faça isso! Hahaha...
    Enfim, dê asas à imaginação e boa cantada!

    ResponderExcluir
  6. Iiih, se eu colocar as cantadas que já ouvi, vai faltar espaço! Já as boas, que foram poucas, essas a gte não esquece! Também vale muito prestar atenção nos olhares, gestos e sorrisos. E é claro, aprender a decifrar esse “diálogo involuntário”, que acaba revelando muita coisa!! O mais fácil deles é o sorriso, pois é a expressão universal de que algo está agradando. Concordo quando a Kelly diz que tem que ser criativo e agir como você msm, sem máscaras. A melhor cantada que eu recebi, eu jurei que o menino queria apenas conversar!!! hahaha, brincadeira a parte. Mas ele em nenhum momento usou uma cantada pronta, foi ele mesmo. Em nenhum momento encostou, pegou, tentou agarrar, beijar sem antes saber meu nome (isso é mto importante!), idade, o que eu fazia, estudava, etc... e assim foi,e eu tb aproveitei para “investigar” quem era a criatura que parecia que não existia. E cada vez fiquei mais curiosa em conhecê-lo. E isso que é o legal: curiosidade!!! E a curiosidade foi aumentando e o interesse pela conversa agradável tb (que é coisa rara ultimamente), que tudo simplesmente foi acontecendo naturalmente: quando eu vi, estávamos curtindo a festa juntos! Mas esses são fatos raros na vida da gte. Tão raro que somos grandes amigos até hj! Particularmente depois dessa, me tornei um pouco mais exigente e sempre espero que mais uma dessa criatura apareça na minha frente. Sonho meu neh? Hahaha Homens, nada de cantadas!! Sejam vcs msm! Nada melhor que agir naturalmente e ter um bom papo, algo interessante pra conversar, deixar a outra pessoa curiosa! Aaaah e inteligência ainda é afrodisíaco, acreditem!!

    Ree

    ResponderExcluir
  7. Rsrs.. Otimas RESPOSTAS... adoreii..

    Mas agora Carmaa, coloca aii quais as cantadas q as mulheres usam para vcs da equipe ginete???

    (Confessoqtocuriosa)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner