Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novos horizontes














Novos rumos, novos horizontes, novos objetivos, é esse o pensamento dos Ginetes. A foto ao lado foi tirada no domingo no aeoroporto de Curitiba, momentos antes de eu embarcar para a França, já fiquei sabendo que foi uma chorradeira depois que eu entrei para sala de embarque, mas não se preocupem, depois que sai do campo de visão de todos eu tambem chorrei, e muito, ha ha ha, bom, é daqui agora que estarei postando e atualizando o blog, não só continuarei os post sobre assuntos para ginetes e jovens, como também estarei colocando aqui as minhas novidades e o meu dia à dia em Paris. Quero dividir com os amigos as novidades, as surpresas, dificuldades e alegrias através do blog. Cheguei bem e a França continua linda como sempre, a viagem foi tranquila, fiz um amigo polones e um amigo italiano que ja me ofereceu emprego em Curitiba pra quando eu voltar da França, acreditam? Por enquanto tudo esta conforme o planejado, ou melhor, algumas coisas ja estão até muito adiantadas, acho que estarei trabalhando antes do que eu imaginava, semana que vem ja estarei com os papéis franceses e logo matriculado numa faculdade francesa. Cheguei ontem e ja me ofereceram hoje pela manhã um belo emprego, pra trabalhar das 6:30 às 13:30, da pra ganhar 1500 euros, isso somente durante as férias, ta louco de bom não? So preciso ficar dirigindo o carro e ouvindo Fernando & Sorocaba, ha ha ha, ja me acostumei com o fuso horario, vai ver foi porque eu dormia com as corujas enquanto eu estava no Brasil. Estou bem feliz, apesar de estar longe de muita gente que eu gosto, saudade é um bicnhinho que roi roi, mas fazer o que, vamos superar isso galera =]. Amo todos, vocês não imaginam a falta que ja estão me fazendo, cada um de vocês, desculpem aqueles que acham que eu não demonstrei interesse algum, mas quando estamos do lado um do outro, não damos o certo valor mesmo, tem que estar longe pra sentir a falta de cada um, fazer o que? Mas carrego todos comigo nas minhas felizes memorias, podem ter certeza, e logo estaremos juntos brindando com uma rodada de tequila.

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.” 
Amir Klink

Ginetes também amam

Sim, os Ginetes também são humanos, se apaixonam e amam, semana passada um Ginete assinou contrato no sabado, o outro no domingo, e ao que parece o terceiro Ginete também estara assinando o contrato essa semana. Até parece que era eu que os impedia de namorarem, poxa gente assim fica feio para mim, he he he. Eu também conheci uma pessoa especial, mas nem tudo na vida é planejado como queremos, mas logo a minha felicidade e o meu Petit Lapin estarão ao meu lado, o importante é deixar claro que sim, temos sentimentos ao contrario do que muitos acham e que nunca deixaremos de ser Ginetes. Boa sorte aos meu amigos, desejo a vocês toda a felicidade do mundo, e quando puderem venham me visitar. Quando forem beber tequila, não esqueçam de brindar em meu nome, prometo sempre brindar em nome dos Ginetes também, abraço a vocês e bonne nuit, são quase 3h da manhã ja, forte abraço.

Novo endereço:

Rodrigo T. Martins Muller (Chez Elipot)
70, Rue de Maunoury
95310 - Saint Ouen l'Aumône
France



P.S. 1: - Desculpem pela falta de acentuação, mas com um teclado francês fica complicado mesmo
P.S. 2: - Estado civil atualizados

4 comentários:

  1. Bem ...foi uma grande perca, sei que fará muita falta... e realmente ficou feio pra vc ...hahaha
    vou estar sempre lendo oq se passa com um ginete na frança ...brindes sempre sera lembrado....
    ei agora o adestrado...foi otimo ...parabensssss...essa foi incrivel...
    Ate a proxima!
    Com mais um conto de um ginete...
    Viva as tequilas!

    ResponderExcluir
  2. mesmo em pouco tempo de convivio com esse ginete pude perceber o quando é especial,vai fazer muita falta por aqui!!! sem contar que quase enlouqueci depois da sua partida pois outro ginete ficou bem triste....
    vi sim o que vc me falou...quem sabe ele me convença de adestra-lo rsrsrs
    mas agora que vc me contou do blog vou estar aqui direto conferindo as novidades dos ginetes.
    bjao kaká

    ResponderExcluir
  3. tão bom saber que você está bem (:
    até logo, mon amour!
    saudades...

    beijoca da professorinha ;*

    ResponderExcluir
  4. queridoo mesmo!! adoro ler seu blog você é um ótimo escritor, sério mesmo não estou puxando o saco! bom você viaja e todos começam a namorar hauhahaua realmente muito estranho...e você ainda se entrega!!!! hauahua apesar do pouco tempo que te conheço já senti que você é uma pessoa do bem, por isso te desejo tudo de melhor ai na frança...tomara que tudo de certo e eu possa ir visitar esta linda cidade, ai claro que você vai me mostrar os melhores lugares para conhecer certo? boa sorte !!!!!!!beijos célly ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner