Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Dez Boas Razões Para Não Ir à Igreja

Estava eu navegando pela rede francesa e me deparo com uma pequena extração do livro "Dieu est Humour" (Deus é Humor), resolvi traduzir e postar no blog, e tradução é algo complicado, sempre tem aquela expressão que se encaixa perfeitamente numa língua e você leva um tempo para tentar encontrar algo parecido na outra, mas espero que leiam até o fim do post e que eu tenha consiguido transmitir a idéia do texto, antes que me acusem de ter adquirido hábitos da monarquia francesa, sugiro que leiam completamente o post, e  para os que quiserem ler a versão em francês, clicar aqui.

DEZ BOAS RAZÕES PARA NÃO TOMAR BANHO

1. Me obrigavam a fazer quando era pequeno.
2. As pessoas que tomam banho são todas hipócritas: se acham mais limpas que as outras.
3. Existe uma variedade tão grande de sabonete que eu não consigo escolher o melhor para mim.
4. Antes eu até tomava banho, mas isso me incomodava. Então resolvi parar.
5. Eu tomo banho no Natal e na Páscoa, e já esta de bom tamanho.
6. Nenhum dos meus amigos tomam banho e nem por isso eles se preocupam.
7. Eu tomarei banho quando serei mais velho e estarei mais sujo.
8. Eu não tenho tempo.
9. O banheiro não é quente o suficiente no inverno nem tão fresco no verão.
10. Os fabricantes cobram pelos sabonetes.

Decifrando: E se você tentasse substituir a ação de tomar banho por ir à igreja, você obteria as dez desculpas mais usadas para justificar a ausência nas igrejas.

Um comentário:

  1. eu poderia fazer uma lista com 100 desculpas para não tomar banho... já que tenho feito isso há 23 anos rs

    mtoooo bom!
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner