Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jorge & Mateus fazem turnê na Europa

A partir do dia 30 de setembro, a dupla sertaneja Jorge e Mateus iniciará sua primeira turnê no velho continente. Já estão confirmados cinco shows em solo Europeu, nas cidades de Londres (Grã-Bretanha), Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Bélgica) e Lisboa e Porto (Portugal). Será a primeira vez que uma dupla sertaneja se apresentará na cidade holandesa. Após duas turnês nos Estados Unidos, Jorge e Mateus estão ansiosos para se apresentarem para os brasileiros que moram na Europa, levando a eles os grandes sucessos da dupla que é hoje o maior sucesso da música sertaneja brasileira.

As datas dos shows são as seguintes:
30/09/2010 – Londres
01/10/2010 – Amsterdã
02/10/2010 – Bruxelas
03/10/2010 – Lisboa
04/10/2010 – Porto

7 comentários:

  1. pelo amor de deus eu moro em lisboa, to doida pra ir no show, mais consigo achar em nenhum site,onde vai ser e nem onde comprar os ingressos me ajudemmmmmmmmm !

    ResponderExcluir
  2. Andrielen, em Portugal pareçe que o show sera em Carcavalos, assim que eu tiver a confirmação te aviso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigadaa!
    vou aguardar por mais informaçoes (...)

    ResponderExcluir
  5. OLA BOA NOITE EM QUE LOCAL VAI SER O SHOW DELES AQUI NO PORTO?JA TEM LOCAL E VALORES QUE VAO SER OS INGRESSOS POR FAVOR ALGUEM PODE ME INFORMAS

    ResponderExcluir
  6. eu tbm quero ir aonde vai ser moro em lisboa
    quero muito ir neste show alguem tem algum site pq ja é mes que vem.

    ResponderExcluir
  7. olha mande-me onde e o local no Porto e quanto,ta a chegar o dia e eu ainda nada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Receba os novos posts no seu e-mail

Digite seu e-mail

Por FeedBurner